Food Truck Festival e 6ª edição da Mostra de Jazz, Blues & Convidados agitam Extrema-MG


A diversidade de sabores da chamada gastronomia de rua, que conquistou paladares no mundo inteiro, chega a Extrema, no sul de Minas Gerais, nesse último final de semana do mês. O Food Truck Festival acontece na Praça Presidente Vargas, no Centro, e incrementa a 6ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados, promovida pela Prefeitura Municipal de Extrema.

Treze expositores esperam pelo público com um cardápio rico em variedades, além dos tradicionais chopes e cervejas artesanais e drinks especiais. Uma chance única de vivenciar momentos de lazer e total interação em um ambiente voltado para toda a família.

A praça de alimentação abre na sexta-feira (27), às 17h, e funciona até as 23h30. No sábado (28) e no domingo (29), o festival recebe os visitantes das 12h às 23h30, com inúmeras novidades gastronômicas.

Hambúrgueres artesanais, pratos típicos da culinária mineira e mexicana, porções exclusivas, carnes ao molho barbecue e saborosos dogs, são algumas das atrações que esperam pelo público de todas as idades.

O público jovem e infantil tem a chance de se deliciar com deliciosos shakes e churros diferenciados, que fazem muito sucesso pelos festivais por onde passam pela exclusividade.

Música anima tardes e noites na praça

Para acompanhar os menus servidos pelos trucks nada melhor que a boa companhia de um repertório musical voltado ao Jazz e ao Blues. O som de primeiríssima linha vai embalar o público que passar pela Praça Presidente Vargas, durante as tardes e noites do Food Truck Festival.

A programação prevê oito shows no período de sexta-feira a domingo, com a participação de artistas conhecidos no universo do Jazz e do Blues brasileiro.

Um dos convidados, por exemplo, é Dom Paulinho Lima, um dos destaques da edição 2013 do “The Voice Brasil”. Dom Paulinho, que fez parte do time de Lulu Santos, se apresenta no sábado (28), a partir das 22h30.

A programação musical começa já na primeira noite, na sexta-feira (27), quando sobe ao palco Diego Leon, às 21h. Para o sábado (28), quatro apresentações estão previstas: Osmar New Jazz, às 15h; Valtomato, às 17h; Lud Muzzecati, às 21h, além de Dom Paulinho, às 22h30.

Para o último dia, mais três shows estão agendados, Stefani se apresenta às 13h30; Theo com 7ª, às 14h30 e Alcateia Blues, às 17h30.


 Serviço

Food Truck Festival de Extrema-MG
Local – Praça Presidente Vargas
Endereço – Praça Presidente Vargas, 100, Centro, Extrema-MG
Dias – 27 a 29 de Julho, sexta-feira a domingo
Horários:
Sexta-feira – Das 17h às 23h30
Sábado – Das 12h às 23h30
Domingo – Das 12h às 23h30
Entrada – Gratuita
Realização – DJ Eventos e Produções
Apoio – Prefeitura Municipal de Extrema-MG


Programação de shows

Sexta-feira – 29/07
21h | Diego Leon
Sábado – 28/07
15h | Osmar New Jazz
17h | Valtomato
21h | Lud Muzzecati
22h30 | Dom Paulinho
Domingo – 29/07
13h30 | Stefani








Comentários