Mega Artesanal 2018



Vem ai a Mega Artesanal 2018!
A mais importante e esperada feira de artes manuais e artesanato da Amércia Latina!

Será realizada em Agosto com muitas novidades!
São 380 expositores e milhares de cursos gratuitos para você!

Acontece entre o dia 3 (exclusivo para lojistas e imprensa) e 8 de Agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, com grandes marcas da indústria, do comércio, ateliês, artistas e artesãos de todas as regiões do país. Além de espaços dedicados à corte e costura, confeitaria, decoração de festas e exposições, este ano terá também uma casa com todos os ambientes montados para inspirar o público a ressignificar objetos, a dar novos usos para antigas peças, enfim, sintonizada com o movimento do faça você mesmo e com a sustentabilidade. Cursos, oficinas e demonstrações de técnicas, a maioria gratuitos são outras atrações.

Haverá o 1º Concurso Nacional de Scrapbooking, onde os 16 melhores projetos da arte com papel serão selecionados por nomes reconhecidos no artesanato nacional e expostos na Mega Artesanal 2018.

Diariamente, milhares de vagas em cursos gratuitos de corte e costura, confeitaria, decoração de festa e outras técnicas das artes manuais e artesanato

Além de cursos, workshops e demonstrações, visitantes poderão conhecer e comprar insumos, máquinas, acessórios e ferramentas para fazer artes manuais, artesanato, confeitaria e festa, além de peças prontas feitas à mão.

Alunos de duas ETECs de São Paulo participam de desafio de moda durante a feira e terão oito horas para confeccionar uma peça

Já o Desafio de Moda & Craft será realizado entre os dias 3 e 7 e poderá ser acompanhado ao vivo pelos visitantes da feira.

Exposições de pintura surrealista, cerâmica e patchwork estão na programação de arte e cultura.

Além de fazer compras e cursos, você pode admirar várias exposições. Entre elas, a de telas do pintor surrealista Evandro Schiavone, de peças em cerâmica de Célia Santiago, e de patchwork de Ciça Mora.

Então prepare-se! Coloque um calçado e roupas bem confortáveis para poder andar a vontade, olhar, admirar, conhecer seus artistas preferidos, tirar muitas fotos, aproveitar as promoções e lançamentos, fazer cursos e principalmente aproveitar esses dias com muita arte!
Programe-se e nos vemos por lá!

Serviço: 

Mega Artesanal 2018
Dia e hora: 3 de Agosto – das 11h às 20h - apenas para lojistas, imprensa e convidados 
                   4 a 8 de Agosto – das 10h às 18h – aberta ao público
Local: São Paulo Expo 
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Mais informações: www.wrsaopaulo.com.br

Adriana Oliveiras 
MTB: 83.153 SP
@adrianaoliveiras1





Comentários