Holding Ballas apresenta: Bagagem 2022

Bagagem é o solo do ator paulistano Marcio Ballas, que há vinte anos vem se desenvolvendo nas linguagens do Palhaço (ou Clown) e da Improvisação Teatral, tendo se tornado um artista-referência nestas áreas.

Filho de imigrantes judeus egípcios, Marcio Ballas em Bagagem resgata, a partir de suas lembranças de infância, parte importante da história de sua família.
O resultado disto é um espetáculo divertido e singelo, que mescla poesia com boas doses de humor, além de aproveitar uma das grandes qualidades do ator: a sua capacidade de se relacionar com a plateia, trazendo o espectador literalmente para dentro do espetáculo.

Texto e Atuação: Marcio Ballas
Dramaturgia, Direção e Trilha Sonora: Rhena de Faria
Desenho de Luz: Lica Barros
Operação de Luz: Igor Bonfim
Cenário: Júlio Dojcsar
Produção: Ju Avanzi e Tati de Souza

SERVIÇO
Estreia dia 06 de Setembro de 2022
Todas as terças às 20h até dia 18 de Outubro de 2022
Onde: Teatro Eva Herz em São Paulo - S.P.
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo - S.P.
Ingressos: Bilheteria e Sympla.

Marcio Ballas – Ator, Palhaço e Improvisador. Viveu por 3 anos em Paris onde estudou na “École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq”. Apresentou-se com os “Palhaços Sem Fronteiras” franceses em expedições na África e em campos de refugiados durante a guerra do Kosovo. Durante 4 anos integrou atuou nos “Doutores da Alegria” levando a arte do palhaço para crianças hospitalizadas. Foi apresentador de diversos programas de televisão: “É Tudo Improviso” (Band) “Cante se Puder” (SBT) em parceria com Patrícia Abravanel. “Esse Artista Sou eu”(SBT) Dirigiu e atuou nos espetáculos: “Jogando no Quintal”, “Caleidoscópio – Um espetáculo de Improvisação Teatral”, “O Eterno Retorno” e “Los Kamaradas”, realizando apresentações na Espanha, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México e Uruguai. www.marcioballas.com.br





Comentários